Sunday, August 27, 2017

Anuí, meu novo álbum de quadrinhos



Queridos e queridas. Peço a licença de vocês para apresentar meu projeto de quadrinhos que está no Catarse. O nome do livro é Anuí. A história é simples, não é autobiográfica, foi toda inventada por essa cabecinha branca que vos escreve. Apesar de ser inventada, ela traz elementos comuns a todas as famílias: desavenças, distância, solidão, saudade e amor. Não necessariamente nessa ordem. Só te peço para ler pacientemente cada item que ali está para que não haja qualquer dúvida. Vamos lá, clique no link
e descubra esse universo que criei. O livro está quaaaaase todo finalizado, restando apenas uma coisa: receber seu apoio e transformá-lo em realidade. E te digo mais, você pode ser o responsável pelo sucesso desse projeto!
Sei que campanhas de financiamento coletivo são cansativas para que recebe esses e-mails tão impessoais, peço perdão por isso. Mas, essa é a única maneira de divulgar o projeto: contatar amigos através de e-mails como esse, através das redes sociais e fazer o boca-a-boca para que outras pessoas conheçam, participem e também divulguem a campanha que só vai até o dia 14 de outubro de 2017.

Um abraço,
Lelis


Post a Comment