Sunday, August 27, 2017

Anuí, meu novo álbum de quadrinhos



Queridos e queridas. Peço a licença de vocês para apresentar meu projeto de quadrinhos que está no Catarse. O nome do livro é Anuí. A história é simples, não é autobiográfica, foi toda inventada por essa cabecinha branca que vos escreve. Apesar de ser inventada, ela traz elementos comuns a todas as famílias: desavenças, distância, solidão, saudade e amor. Não necessariamente nessa ordem. Só te peço para ler pacientemente cada item que ali está para que não haja qualquer dúvida. Vamos lá, clique no link
e descubra esse universo que criei. O livro está quaaaaase todo finalizado, restando apenas uma coisa: receber seu apoio e transformá-lo em realidade. E te digo mais, você pode ser o responsável pelo sucesso desse projeto!
Sei que campanhas de financiamento coletivo são cansativas para que recebe esses e-mails tão impessoais, peço perdão por isso. Mas, essa é a única maneira de divulgar o projeto: contatar amigos através de e-mails como esse, através das redes sociais e fazer o boca-a-boca para que outras pessoas conheçam, participem e também divulguem a campanha que só vai até o dia 14 de outubro de 2017.

Um abraço,
Lelis


Monday, April 17, 2017

Novo Álbum


Contra todas as marés, maus agouros propagados aos quatro cantos pelos plantonistas do desânimo, trago aqui nesse singelo espaço de difusão de minhas ideias, uma notícia. Sim, algo que não se relaciona a caixa dois, impropérios, sujeiradas e afins que povoam as redes sociais e as esquinas desse país sem rumo. Um álbum de quadrinhos. Sim, isso mesmo.


  • Que estranho: numa situação dessas em que até o FIQ pode não acontecer neste ano, você vem dizer que está produzindo HQ?
  • Uai, e por que não?
  • E para qual editora?
  • Edições Aqualelis.
  • Conheço não.
  • Acabei de criar.
  • Vixe, doidou.
      • É, pode ser. Grana eu não tenho. Fazer aqueles financiamento coletivos? Pode ser. Mas, do jeito que sou, não consigo vender nem água no deserto. Mas, quem sabe surgem ideias. Vamos fazer assim: Vou postando o que eu for finalizando e vocês aí vão me dizendo como é que tá o negócio. Vai que surge um mecenas aí perdido sem saber quem financiar...