Encre de chine et aquarelle
I
niciei a finalização das páginas de Clara dos Anjos. Essa é a página de abertura. O esboço dela pode ser visto em uma postagem anterior. A linha em nanquim me possibilita trabalhar mais detalhes dos cenários. Depois posto uma página só com nanquim antes de entrar a aquarela.
10 comments:
Olá Lélis!
Belíssimo trabalho (como sempre!)!
Um abraço.
Gosto do teu *debuxo, mas o que mais *abraiado me deixa e a cor...eu são-te incapaz de dar cor de um modo tão formoso. Cumprimentos e apertas mestre.
*não te sei como se dizem em português essas duas palavras
Obrigado pela visita e pelas palavras, Mello. Como vai Jaboticatubas?
An, acho que sua língua é o catalão, não é? Bem, debuxo seria desenho e abraiado poderia ser encantado, não sei ao certo. De qualquer forma, em qualquer língua, gracias por suas palavras.
Não, não é, a minha língua é o galego, irmã do português. Acho que levas razão e debuxo e desenho e abraiado poder-se-ia traduzir também como encantado, sim. Um prazer poder olhar o teu trabalho. Cumprimentos e apertas
caiu muito bem a arte final...
paginas lindas como sempre.
espero ancioso pelos proximos albuns.
um grande abraço e bom trabalho.
muito seu blog e trabalho valeu
Olá Lélis!Jaboticatubas continua calma,pacata (nem tanto!) e serena!Um bom lugar para se descansar!Algum novo álbum autoral à vista? Quando vai realizar uma exposição?
Um abraço.
Don Lelis,sempre encantando com as suas aquarelas mágicas.
Papéis?,experimento de tudo acima de 300grs e 100% algodão.Tem um saunders 640grs grana fina que é uma prancheta!.Vale testar.(Na Pintar SP).Parabéns e um grande abraço.
Muito bonito Lélis!!
Quando eu crescer quero desenhar assim!!
Rs
Post a Comment