Monday, January 18, 2010

Clara dos Anjos


Meu novo álbum, em companhia do roteirista Wander Antunes começa a ser esboçado. O livro, adaptado do romance de Lima Barreto é para a Companhia das Letras, uma grande editora brasileira que no ano passado criou um selo somente para quadrinhos. Além desse livro, eu e o meu companheiro Antoine Ozanam estamos trabalhando em um novo projeto para a França. Antoine, obrigado pela paciência, amigo.

Mon nouvel album, avec le scénariste Wander Antunes commence à être esquissé. Le livre, adapté de l'auteur Lima Barreto est pour la Companhia das Letras, une grande maison d'édition brésilienne qui dans l'année dernière a créé un timbre seulement pour BD. Outre ce livre, moi et mon compagnon Antoine Ozanam travaillons dans un nouveau projet pour la France. Antoine, merci par la patience, ami.

12 comments:

Carlos Puerta said...

Precioso!!
Me gustan muchísimo tus lápices. Enhorabuena por tu colaboración con Wander, saludale de mi parte.

Pollock said...

Je l'attend avec impatience !

Rodrigo Rosa said...

Grande dupla! Meu abraço pra vcs!

Lucas Ferreyra said...

Hermosas páginas!

celular nokia said...
This comment has been removed by a blog administrator.
celular nokia said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Jean-Claude said...

Oi Lélis

Cada vez melhor no françês, hein?
Estou ansioso para ver o resultado da outra BD, tem alguma previsão de traduçnao no brasil?
A Cia ñ tem interesse em traduzir?
Abs!
Jean

Sidney Meireles said...

Olá Lelis.
Parabéns pelo belo trabalho, "mór" inspiração.
Abração.

Dalcio said...

Fala, cumpadi!
Depois de mais de 10 anos procurando um defeito em seu trabalho, encerro aqui as minhas buscas, e tasco meu veredito:
seu traço é perfeito!
Grande abraço,

Laz Muniz said...

só o esboço tá fantástico, hein? Sucesso nessa mais uma empreitada!"
Aquele abraço do Laz

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Edde Wagner said...

Já estou ansioso!...
Termina logo!...