Tuesday, June 16, 2009

Chegou!





Chegou ontem em minha casa Last Bullets. O livro ficou muito bonito. Um acabamento impecável. Eu espero que todos gostem. Aprendi muito nessas 116 páginas que foram produzidas em 16 meses de muito trabalho mas com muito prazer. Antoine Ozanam é sem dúvida um grande escritor e foi uma honra trabalhar como ele. Agradeço também ao Didier Borg pela confiança e toda a equipe KSTR/Casterman.
Agradeço todas as críticas que vão me ajudar muito nos próximos trabalhos. Agradeço também todas pessoas que deixaram suas mensagens nesse blog de incentivo durante a produção do livro.


Il est arrivé hier à ma maison Last Bullets. Le livre a été très joli. Une finition impeccable. J'attends que tous aiment. J'ai appris beaucoup de dans celui-là 116 pages qui ont été produites dans 16 mois très de travail mais avec beaucoup de plaisir. Antoine Ozanam est sans aucun doute un grand auteur et a été un honneur de travailler comme lui. Je remercie aussi au Didier Borg par la confiance et toute l'équipe KSTR/Casterman. Je remercie à toutes les critiques qui vont me aider beaucoup de dans les proches travaux. Je remercie aussi toutes personnes qui ont laissé leurs messages dans celui-là blog d'incitation pendant la production du livre.

15 comments:

Mello said...

Olá Lélis! Mais uma vez parabéns por seu magnífico trabalho!Haverá alguns exemplares destes para venda?
Um abraço.

Jean-Claude said...

Parabéns lellis!
Esta semana, descobri que minha irmã se mudou pra Angoulême...Quém sabe um dia eu te vejo lá autografando uma BD ...
Muito sucesso..
Jean

Rodrigo Melo said...

Parabéns Lelis,
Trabalho inspirador!
Abração

Fossfor said...

congrats!
I hope to get this soon, I enjoyed watching you draw it via your blog

Jo Bandini said...

Félicitations les amis !
J'ai lu l'album il y a quelques jours, une violente douceur !

An said...

Pois case é coma um filho de todos os que somos os teus visitantes, ou pelo menos como se fosse o nosso sobrinho, por que vimos como pouco a pouco o parias aqui, Gosto dele, e aguardo que não seja só amor de tio. Cumprimentos e sorte

http://cgruan.blogspot.com

Rodrigo Rosa said...

Grande Lelis. Meu abraço! Já tô armando com o Ozanam pra ele me enviar um livro de vcs.

Saturno said...

Lélis, 116? Não é pra qualquer um. Aliás são poucos no mundo. Parabéns e um grande abraço!

Sidney Meireles said...

Olá Lélis,
Cara acompanho seu trabalho a muito tempo,sempre foi uma grande referência!!!
Parabéns.

Alves said...

Parabéns, Lélis!!
Já tô na cola pra comprar o meu!!

Abs

Lucas Pimenta said...

Parabéns. Agora é correr atrás do meu exemplar.

Abração

Beto Martins e Rosemário Souza said...

Parabéns, Lelis! Também quero saber como psso adquirir um desses!
Abraço e sucesso!

HERMES PERDIGÃO said...

Lélis, vendo seus desenhos na escola achava incrível como você fazia o cabelo das pessoas e como ficava tão real. Parabéns pelo livro no exterior, este CARA VAI LONGE...
Um abraço!

Kid U #not said...

Lelis,

Eu sou seu fã! Moro em BH e gostaria de saber se você tem uma cópia deste belo trabalho para vender. Quero muito uma cópia autografada.

Muito obrigado e parabéns!

PS: Por favor me mande um e-mail com a resposta sobre o preço e como adquirir o livro. (Uso mais meu e-mail: kairamhamdan@yahoo.co.uk Valeu!)

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.