Tuesday, November 12, 2013

FIQ 2013

O FIQ começa amanhã. Estou muito honrado em ter sido convidado para expor meus originais na feira. Sempre admirei os artistas que lá estiveram com suas memoráveis exposições em edições anteriores. São esses momentos mágicos, onde o público pode apreciar e conhecer melhor o processo de trabalho de cada artista. De fato, não há nada mais gratificante na nossa profissão que se compare a esse encontro.




Aqui a ilustração que produzi para a capa do caderno de Cultura do jornal Estado de Minas. Fiquei feliz com a possibilidade de prestar minha sincera homenagem ao Laerte, um dos nossos maiores artistas dos quadrinhos.

Queria depois também falar mais sobre minha viagem à Frankfurt. Uma experiência incrível. Mas quando retornei ao Brasil, havia muito trabalho com prazos super apertados. Na semana que vem, depois do sufoco desses dias, trago a Frankfurt Book Fair para esse blog.

1 comment:

sommer said...

ah demais! Sucesso na exposição!
se possível poste umas fotos dela no futuro