Saturday, November 05, 2011

porc

14 comments:

Raul Avila said...

buen trabajo Lelis

Unknown said...

Gracias, amigo!

Márley Tânis Cardoso said...

Parabéns pelos desenhos. Extraordinários... um dia chego lá....
sucesso e tudo de bom

Márley

RuAn said...

Eu já nunca mais poderei dizer que nunca vi um porco voando. Grande o seu trabalho. abraços

André Kleinert said...

Caro Lelis,

A editora L&PM lançou recentemente “A Enciclopédia dos Quadrinhos”, de autoria do jornalista Goida e deste que vos escreve, obra composta por verbetes dos principais escritores e desenhistas dos quadrinhos, sendo que o senhor consta como um dos artistas mencionados em tal publicação. A obra está disponível nas melhores livrarias brasileiras e também no site da editora - http://www.lpm.com.br/site/default.asp?Template=../livros/layout_produto.asp&CategoriaID=936150&ID=508300

Saudações,

André Luis Nunes Kleinert.

Xsjunior Oliveira said...

Cara...eu sou seu fan!
haha, acho seu trabalho mmmmmmuito foda... e vc ainda vai autografar um exemplar d saindo a percurar pra mim...hehe
eu já sou sortudo por vc morar na msm cidad q eu!
Parabens !

www.xsjunior.blogspot.com

Xsjunior Oliveira said...

ah... tou fazendo um trabalho pro curso tecnico d artes visuais, tenho q escolher um quadrinista brasileiro, e escolhi vc!hehe

Denny said...

Olá,

conheci seu trabalho através do Mello e fiquei de queixo caído! Adorei o estilo, seus trabalhos são incríveis!

Didier Millotte said...

Great line, great movement, great job. Like it !

Bira said...

Eita, blog danado de bom, so!!!!!!!!! Ja' tava com sodade do-C, rapaz!!!!

Daniel Santana said...

massa seu trabalho

este é meu blog de desenhos não tão bons mas... http://daniel20santana.blogspot.com/

Yokow-girl et Pat Pete Joe said...

Love your drawings, Lelis. Very original!

Outsource Offline Data Entry Services said...

Love your blog site, will be stopping back again.

Posting Load and Truck said...

What beautiful illustration!