Friday, April 03, 2009

Andrea Camilleri



Acabei de ilustrar mais um livro: O Ano novo de Montalbano, do genial Andrea Camilleri para a coleção Negra da Record. A capa é em aquarela mas o interior do livro é em preto e branco. Para isso usei essa caneta de ponta estragada que um amigo me emprestou. Acho que não vou devolver a caneta.

J'ai fini d'illustrer plus un livre: l'Année nouvelle de Montalbano, du brillant Andrea Camilleri pour la collection Noire du editions Record. La coverture est dans aquarelle mais l'intérieur du livre est dans noir et blanc. Pour cela j'utilise ce stylo à bille de bout gâché que un ami me a prêté. Je trouve que je ne vais pas retourner le stylo à mon ami.

I finished to illustrate plus a book, the new Year of Montalbano, it brilliant Andrea Camilleri for the Black collection of the Record publishing . The cover is in watercolor but the interior of the book is in white and black color. For this I used this penxs of deteriorated tip that a friend loaned to me. Sorry my friend, but I do not go to return the penxs.

2 comments:

An said...

A mi me cuesta mucho entintar con plumilla, siempre use rapidografos como el que muestras, pero con peor resultado que tu :D Saúdos e apertas meu. Cuidate, escelentes trabajos salen de tus manos :)

elcerdo said...

Lelis, esta lindo estes desenhos só na caneta.