Friday, November 30, 2007

pirata!

For newspaper Estado de Minas

13 comments:

J. Sena said...

Lindo! Ficou maravilhosa essa ilustra Lelis!

Obrigado por responder à minha pergunta no comentário anterior. Eu fico curioso de saber de onde vem a inspiração dos artistas, e principalmente de onde eles pegam referência.

Parabéns pelo trabalho magnífico!

Abração

Bruno Fernández said...

Estuve viendo cada uno de tus trabajos.
Cada uno de ellos, estan muy buenos.
Me gusta la rapidez con que aparentan que fueron tratadas las acuarelas.

Saludos !!!!!!!!!!!!! :-)

Antoine Ozanam said...

magnifique !

Mello said...

Parabéns Lélis!Seu trabalho é realmente magnífico!
Que conselhos daria para um iniciante na aquarela?
Há um outro papel em que se possa usar a aquarela que não seja tão caro quanto o Fabriano?

Mello

Anonymous said...

Olha eu aqui outra vez!
E aí Lélis!? Você ainda tem o livro "Saino a Percurá" para vender?
Tô interessado em adquirir um exemplar.
Um abraço.

Mello

Unknown said...

Oi Mello. Obrigado pelos comentários.
Tenho ainda Saino a Percurá. Se vc quiser pode me escrever em pvt para combinarmos a postagem.
lelisestudio@uol.com.br

Abraços
Lelis

Anonymous said...

brilliant!

A said...

asombrosos tus dibujos!

Mello said...

Quero um exemplar sim Lélis!Vou te enviar um email sobre os detalhes.Guarda um exemplar aí,heim!?
Um abraço.

Mello

Anonymous said...

excelentes trabajos !!!
seguire pasando
abrazo

Jean-Claude said...

Joyeux Noel Lelis!!Felicidades e boa sorte com as suas empreitadas em 2008!
Abs
JC

Unknown said...

1º vez que visito o blog, sua técnica de aquarela é impressionante mesmo, gostei muito das páginas de Hq ficaram ótimas!!!!!!!!

Está de parabéns!!!!!!!

Anonymous said...

CHEVERE!